Integração e Modernidade: Projeto Lupa NH 2.0 lança nova versão do site

Os usuários podem acessar via dispositivos móveis, como tablets e smartphones, e de computadores por meio do endereço: http://lupa.tecccog.net.

Por: Luiz Felype Santos

O Projeto Lupa NH 2.0 – vencedor do Edital Universal, Chamada CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) – lançará, na terça-feira (24), um novo site. O novo endereço eletrônico foi construído com o intuito de oferecer mais conteúdo e propiciar a navegação do público-alvo: a comunidade acadêmica da Escola Estadual Raimunda dos Passos Santos, localizada no bairro Novo Horizonte, zona Norte de Macapá.

Dessa forma, o site fortalece a integração com professores, alunos, diretores e sociedade, bem como estabiliza a presença digital para destacar um canal de comunicação com o público.

O lançamento do novo portal representa um novo passo à modernidade e pleno desenvolvimento do projeto. Os usuários podem acessar via dispositivos móveis, como tablets e smartphones, e de computadores por meio do endereço: http://lupa.tecccog.net.

No novo endereço eletrônico, o usuário terá acesso às principais notícias, fotos, informações sobre o novo aplicativo, vídeos e demais materiais.

Compartilhe!